NAEL KASSEES



NAEL KASSESS

Nael Kassees, nasceu na Palestina em 1969. Filho de pais palestinos, Nael herdou o talento de seu pai, Nadim, que foi proprietário do primeiro Salão de Ramallah em 1957. Aos treze anos de idade Nael já tinha o desejo de trabalhar como profissional ao lado de seu pai e sempre que retornava da escola ia para o salão ajudar o pai e aprender as técnicas de um bom cabeleireiro.

Aos dezessete terminou o colegial, Nael ingressou na Universidade Norfolk College Of Arts and Technology na Inglaterra onde se especializou como Hair Stylist.

Após três anos estudando, retornou à Ramallah onde trabalhou como profissional de cabelo no salão da família, realizando seu sonho.

Após o falecimento de seu pai, Nadim, Nael Kassees deu continuidade ao trabalho e inovou suas técnicas dia a dia. Trabalhou como diretor-técnico da Wella em toda a Europa, instruindo profissionais de cabelo durante cinco anos.

Após esse período foi convidado a trabalhar com a Loréal no mesmo seguimento, mas Nael Kassees queria mais e, em 1989 foi trabalhar como cabeleireiro e maquiador das estrelas em Hollywood. Lá percebeu que com toda sua técnica e criatividade poderia ir mais longe.

Retornou a Palestina onde juntamente com um grupo de hair Stylists, viajou para a Alemanha, Paris, Itália, Bruxelas, Turquia e Viena ensinando todo seu conhecimento e experiência a outros profissionais.

No ano 2001 Nael Kassees resolveu ter um novo desafio e veio para o Brasil, onde formou sua clientela, trabalhando nos melhores salões em São Paulo nos bairros dos Jardins e Higienópolis, mas não abandonou seu lado instrutor, à prova disso, é que Nael Kassees foi a convite da VIDAL SASSON, juntamente com os profissionais do grupo, dar cursos de Cabelo e maquiagem em Nova York, Miami e Brasil , o que faz até os dias de hoje.

Este Professional inaugurou seu próprio espaço com objetivo, com o objetivo de oferecer aos seus clientes-amigos todo o seu profissionalismo, atenção e carinho com um toque todo especial.

Visite-o, você vai se sentir em casa!